X

BIOGRAFIAS > Rai Gama
Vídeo

Rai Gama
Raimundo Nonato Gama Rocha, poeta, escritor, compositor e cantor, autor do livro de poesias A Rosa Roubada.
Raimundo Nonato Gama Rocha nasceu em 1968 no Beco do Gavião em São Luis do Maranhão, MA. Veio para São Paulo, SP com sua mãe Yolanda Gama de Sousa e seu pai Antonio Araujo Rocha, em busca em busca de melhores condições de sobrevivência.

Biografia completa

O poeta, conhecido no meio artístico com o pseudônimo Rai Gama, começou a escrever aos 15 anos. Excêntrico ao extremo fez o seu mundo em versos e prosa, como quem brinca com as palavras, espalha enfim as suas mensagens.


A Obra


Livro A Rosa Roubada, poesias, 2008.


Há algum tempo andei meio perdido, até que encontrei uma linda rosa, num imenso jardim, então a roubei. Fui galgando o caminho na longa jornada, transformando em poesia todas as emoções, tanto as minhas quanto a de outras pessoas. Nos lugares por onde andei recitando alguns versos, todos me cobravam um livro por isso resolvi lançá-lo para que outros possam desfrutar do meu amor e carinho através das minhas mensagens. Abra os olhos e veja, sinta a energia e deixe o coração pulsar livremente nesse imenso horizonte sem fronteiras.

participantes dos livros, pílulas de poesia, participante do café com poesia, Rai Gama , Pílulas de Poesia, poeta, músico, cantor, escritor, poeta, smdp, sociedade mundial dos poetas, café com poesia
Tel.: +55 (11) 3929-4297
De segunda à sexta
Das 13 às 18 horas
contato@smdp.com.br
AGENDA
FIQUE POR DENTRO!
Inscreva-se na nossa Newsletter e receba nossas notícias, e-books e novidades

© SMDP - Sociedade Mundial dos Poetas - 2008-2019 Todos os direitos reservados Produzido por Jasa Produções - Sites, Portais, Hospedagens, Materiais Gráficos, Comunicação Visual, Digital e Virtual Jasa Produções