Poetisa e escritora, escreve com sua alma e coração. De origem de Portugal reside no Brasil e sempre que possível mostra suas raízes com amor em sua escrita e nas interpretações musicais daqui e de lá.
Nas palavras de Isabel Sousa...
Compararia minha vida a uma “colcha de retalhos”, cada capitulo, um retalho... Quantos vividos... sentidos... imaginários...
Vou passando pela vida, e a maneira de me expressar é de várias formas, sempre ligadas às palavras... em poesia ou em prosa.
Já fiz teatro, me recordo da “Sapateirinha Prodigiosa” ... “A Casa de Bernarda Alba” ... etc. Claro que, como amadora... fizemos várias apresentações até fora de S, Paulo. Era uma programação no SESC Consolação. E outros programas mais, que deixaram boas recordações como, em Bibliotecas, Casa das Rosas, Centro Cultural... Casa do Poeta... e, “Café Com Poesia” ... onde continuo como numa doce magia!
E assim, continuo na ativa, participo de saraus, conto histórias pra crianças... Ah, estou participando de um Coral de adultos e crianças... No “Hospital Premier”
Enfim, na minha externa alegria procuro deixar as tristezas, as desilusões, os sofrimentos, em um cantinho do meu “arquivo cerebral” assim, declamo, canto, desabafo através das palavras... deixando bem claro... não ignorar os tantos problemas que surgem no dia a dia.
© Todos os direitos reservados Produzido por Jasa Produções